logo

Quatro Marcos

Prefeito de Quatro Marcos faz asfalto em rua sem casas e em benefício próprio


img

Moradores de bairros antigos de São José dos Quatro Marcos reclamam da falta de asfalto enquanto rua sem casa está sendo pavimentadas pelo prefeito Carlos Bianchi que termina seu mandato neste sábado, dia 31 de dezembro.

O prefeito que é investigado por vários inquéritos abertos pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Justiça da Comarca poderá responder a mais uma ação por direcionar obras em seu favor e em benefício do chefe do Departamento de Licitação, Claudecir Alves Feitosa (Caité).

Na cidade existem vários bairros com muitas residências que sequer tem ruas de terra em boas condições para o uso da população. Mas, o prefeito, além de priorizar asfaltar ruas e arredores da sua casa em construção também priorizou asfaltar um trecho longo em uma região praticamente sem residências, num local deserto onde está em construção a casa do chefe do Departamento de Licitação.

 

ruas sempavi

ruacompav

 

Fotos: Colaborador 


JUSTIÇA ELEITORAL

Após decisão do TRE-MT, Pedro Taques apaga acusações contra governador e filho

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.